Segunda, 23 Janeiro 2023 14:28

Aberta a segunda interação de matrícula para o 1º semestre de 2023

Está aberta a segunda interação de matrícula nas turmas do primeiro semestre de 2023. Os alunos devem acessar o Sistema Júpiter e finalizar sua matrícula impreterivelmente até o dia 30 de janeiro, conforme o Calendário Escolar.

De acordo com o Serviço de Graduação da FEA-RP, caso não consiga fazer a matrícula na disciplina que deseja, poderá tentar pelo requerimento web no período de retificação de matrícula, caso não tenha restrição nas Regras de Vagas dos Departamentos. O Serviço salienta ainda que todos os prazos devem ser rigorosamente obedecidos, visto que não serão aceitos, de forma alguma, pedidos de matrícula e de retificação de matrícula fora do prazo.

Por fim, informamos que não haverá a possibilidade de quebra de pré-requisito, nem a de exclusão de disciplinas para o 1º semestre de 2023 após a consolidação das matrículas (no lugar da exclusão, estará disponível o trancamento parcial). Em caso de qualquer alteração em relação ao exposto acima, todos serão comunicados.

Para mais informações consulte o site ou entre em contato com o Serviço de Graduação pelo e-mail atendimentosg@fearp.usp.br

Por: Helen V. F. Carvalho, Assistência de Comunicação da FEA-RP.

Lido 671 vezes Última modificação em Segunda, 23 Janeiro 2023 15:16