REGRAS DE SELEÇÃO DE VAGAS EM TURMAS DURANTE A MATRÍCULA E RETIFICAÇÃO DE MATRÍCULA

Abaixo encontram-se as regras específicas dos Departamentos da FEA-RP que são utilizadas para definir quantas vagas nas turmas são destinadas a cada curso.

ATENÇÃO: muitos alunos consultam o número de vagas nas turmas do Sistema Júpiter Web e acreditam ser o número utilizado em todos os processos de matrícula. Portanto, é importante verificar que os quadros abaixo são divididos em "Interações de Matrícula", "Correção de Matrícula (Requerimento Júpiter Web)" e "Exceções". Cada etapa do processo de matrícula tem suas regras específicas, bem como o número de vagas para disciplinas no "Próprio Curso e Turno", "Outros Cursos da FEA" e "Outras Unidades USP" e dentre elas existem exceções definidas pelos Departamentos quanto ao seu oferecimento.

Departamento de Administração

Departamento de Contabilidade

Departamento de Economia

Novidades

• Aproveitamento de Estudos no Brasil de 10 a 13/12. Maiores informações:clique aqui.
  • Horário de Atendimento da Graduação no Período de Férias. Clique aqui.
  • Edital de Transferência Interna FEA-RP para 2020. Maiores informações: clique aqui.
  • Edital PEEG - 1° semestre de 2020: 9 (nove) bolsas disponibilizadas. Para verificar, clique aqui.
  • Edital 2019-2020 do Programa Unificado de Bolsas - PUB. Para informações, clique aqui.
  • Retificação do Cronograma PUB - Programa Unificado de Bolsas 2019-2020. Para informações, clique aqui.
  • A partir de agora, os alunos formados podem retirar o diploma por procuração. Para informações, clique aqui.