INSTRUÇÕES PARA REALIZAR A MATRÍCULA

*As interações de matrícula serão realizadas nas datas estipuladas no Calendário Escolar pelo Sistema JúpiterWeb*

Caso queira cursar disciplina em outro curso/turno, poderá tentar durante as interações de matrícula. Caso não consiga, poderá tentar pelo requerimento web no período de retificação de matrícula, se não houver restrição nas Regras de Vagas dos Departamentos.

Se o número de inscritos, em turmas fora do curso/turno, for maior que o número de vagas oferecidas, a seleção será realizada pelo Sistema Júpiter, pois a vaga não é garantida.


Consulte também:

Tutorial de Matrícula

Horário das disciplinas e respectivas turmas

 

IMPORTANTE

De acordo com a Portaria FEA-RP 69/2019, de 24/10/2019, cabe destacar:

- As matrículas nos cursos de graduação da FEA-RP deverão ser rigorosamente feitas nos prazos estipulados no Calendário Escolar da USP e Calendário de Graduação da FEA-RP;

- Se o aluno, por eventual problema no Sistema Júpiter Web, confirmado pelo Departamento de Informática ou documento comprobatório mediante apresentação do comprovante de matrícula no Sistema, não conseguir efetuar sua matrícula até o término do prazo, poderá requerê-la até, no máximo, uma semana após o início das aulas de acordo com o Calendário USP. Portanto, ao realizar a sua matrícula, imprima ou salve o comprovante da mesma para evitar problemas futuros.

 

AVISO IMPORTANTE - CONTAGEM E CONTROLE DE CRÉDITOS

 

Administração

Ciências Contábeis

Ciências Econômicas

Economia Empresarial e Controladoria

 

Novidades

  • O Serviço de Graduação da FEA-RP/USP está realizando atendimento presencial apenas com AGENDAMENTO, que deve ser realizado aqui. O atendimento virtual é feito pelo e-mail atendimentosg@fearp.usp.br. Horário de atendimento telefônico (16 - 3315-3888): de 2ª a 6ª, exceto feriados e pontos facultativos, das 9 às 18 horas.

  

  • Exercícios Domiciliares - orientações sobre afastamento por COVID-19 ou MONKEYPOX, clique aqui.

 

  • Recursos Específicos - estudantes de graduação com deficiência e/ou com condições médicas que exijam recursos específicos e/ou adaptações pedagógicas para acompanhamento do curso. Para acessar o formulário, clique aqui.

 

  • Edital PAP - 1° semestre de 2023. Para mais informações, clique aqui.

 

  • Edital PEEG - 1° semestre de 2023 - 10 bolsas. Para acessar o resultado, clique aqui.

 

  • Edital PUB - 2022/2023. Para mais informações, clique aqui.

 

  • Mudanças nas orientações para Aproveitamento de Estudos no Brasil. Para mais informações, clique aqui.