Quinta, 10 Setembro 2020 14:15

Professor da FEA-RP é eleito membro de associação internacional

O professor José Dutra de Oliveira Neto, do Departamento de Contabilidade, foi eleito membro do comitê de educação da European Accounting Association (EAA). O mandato do professor será de dois anos.

O recém-criado comitê deve desempenhar um papel estratégico nas atividades da EAA. Tem por objetivo desenvolver educação contábil inovadora, promover práticas de ponta em pedagogia, tecnologia e conteúdo. O comitê de educação divulgará tais práticas entre os membros da EAA e a comunidade contábil em geral.

Também fazem parte do comitê os professores Gia Chevis, da Baylor University, EUA, Anastasia Kopita, da University of Warwick, Greg Stoner, da University of Glasgow, Liz Warren, da University of Greenwich, todas do Reino Unido e Adrian Zicari da Essec Business School, França.

A European Accounting Association (EAA), fundada em 1977 e com sede em Bruxelas, Bélgica, é uma associação que apóia a pesquisa, o ensino e o intercâmbio de conhecimento aliado com a prática, fornecendo uma plataforma que permite aos acadêmicos de contabilidade se desenvolverem e beneficiar a sociedade por meio de suas atividades.

Mais informações sobre a EAA aqui.

Por: Leonardo Rezende, Assistência de Comunicação da FEA-RP.

Lido 859 vezes