Quinta, 16 Mai 2019 11:51

Reitor de universidade canadense visita FEA-RP

Tim Loreman, Reitor da Concordia University of Edmonton, no Canadá, visitou a Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto (FEA-RP) da USP no último dia 29.

FEA-RP e Concordia University possuem convênio acadêmico internacional desde 2012, que já proporcionou o intercâmbio acadêmico a 6 alunos de graduação da unidade, um deles com bolsa do governo canadense Emerging Leaders in the Americas Program (ELAP) – saiba mais aqui.

O objetivo da visita era conhecer melhor a faculdade, estreitar laços e analisar novas possibilidades de cooperação. Loreman foi recepcionado pelos professores André Lucirton Costa, Diretor, Fábio Gomes, Vice-Diretor e João Luiz Passador, Presidente da Comissão de Relações Internacionais da faculdade. Em seguida reuniu-se com os presidentes das comissões de Graduação (Eliézer Diniz), Pós-Graduação (José Dutra de Oliveira Neto), Pesquisa (André Aquino) e Cultura e Extensão Universitária (Dirceu de Carvalho). Durante a estadia, o Reitor fez um tour pelo câmpus para conhecer as instalações.

Confira aqui as fotos:

Por: Leonardo Rezende, Assessoria de Comunicação da FEA-RP.

Lido 1788 vezes Última modificação em Sexta, 17 Mai 2019 09:18