Quinta, 28 Setembro 2023 10:53

Abertas as inscrições para representantes discentes no Conselho de Inclusão e Pertencimento e no Conselho de Pesquisa e Inovação da USP

Será realizada em 25 de outubro, das 9h às 17h, a eleição para escolha de 10 representantes discentes - oito alunos para o Conselho de Inclusão e Pertencimento e dois para o Conselho de Pesquisa e Inovação da Universidade de São Paulo.

Para concorrer às eleições, a Secretaria Geral receberá até às 17h de 16 de outubro de 2023, exclusivamente pelo e-mail sgco@usp.br, as inscrições - individuais ou por chapa - realizadas em formulário próprio. Além dos formulários, os candidatos devem ainda encaminhar o atestado que comprove sua matrícula e um programa de atividades que ressalte sua atuação em políticas de inclusão e pertencimento.

Os eleitores habilitados para a votação receberão, em 24 de outubro de 2023, via e-mail cadastrado na base de dados corporativa da USP, o endereço eletrônico do sistema de votação e a senha de acesso com os quais poderá exercer seu voto. A totalização dos votos da eleição será divulgada na página da Secretaria Geral em 26 de outubro, sendo considerados eleitos os candidatos que obtiverem o maior número de votos.

Para consultar a Portaria GR nº 8202 na íntegra e acessar os formulários de inscrição, clique aqui.

Por: Augusto Protásio Bezerra, Assistência de Comunicação da FEA-RP.

Lido 296 vezes