Quarta, 05 Abril 2023 16:20

Inscrições abertas para representantes discentes de graduação e pós-graduação junto à Comissão de Inclusão e Pertencimento da FEA-RP

O Diretor da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo (FEA-RP/USP), junto à proposta de instituição da Comissão de Inclusão e Pertencimento (CIP) na unidade, baixa a Portaria nº 19/2023 que elegerá representantes discentes de graduação e pós-graduação para atuarem na referida comissão.

A chapa deverá ser constituída por um aluno de graduação e outro de pós-graduação e a inscrição deverá ser formulada por meio de requerimento a ser encaminhado para o e-mail eleicao@fearp.usp.br. Além do requerimento devidamente preenchido e assinado, deverão ser enviadas as declarações que comprovem que os candidatos estão regularmente matriculados, expedidas pelo Serviço de Graduação ou Secretaria de Pós-Graduação da unidade ou pelos sistemas Júpiter e Janus respectivamente.

A eleição será realizada em fase única, em 2 de maio de 2023, das 9h às 17h, por meio de sistema eletrônico de votação.

Por: Helen V. F. Carvalho, Assistência de Comunicação.

Lido 294 vezes Última modificação em Quarta, 05 Abril 2023 17:32