Sexta, 07 Outubro 2022 16:50

Nexos Gestão Pública promove palestra sobre orçamento público

(1 Voto)

No dia 13 de outubro, às 9h, a entidade estudantil Nexos Gestão Pública, mantida por alunos da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto (FEA-RP) da USP, promove a palestra “O Processo de Elaboração e Aprovação do Orçamento Público Municipal - Um dia na câmara”.

O evento será divido em duas partes: a primeira, às 9h, consiste em uma visita técnica dos alunos da FEA-RP ao ambiente, promovida pela Comissão Permanente de Finanças e Orçamento da Câmara; durante a segunda etapa do evento, a partir das 10h30 acontecerá a palestra gratuita com a temática que dá nome ao evento, apresentada por Eduardo Gnisci, atual coordenador de projetos da Fiocruz, mestre em Administração Pública pela FGV e doutorando em Administração pela FEA-USP.

O evento é gratuito e ocorrerá no Plenário da Câmara Municipal de Ribeirão Preto. Acesse aqui para se inscrever.

Por: Maria Eduarda Querino, Assistência de Comunicação FEA-RP.

Lido 247 vezes Última modificação em Sexta, 07 Outubro 2022 18:59