Segunda, 01 Agosto 2022 11:40

Inscrições abertas para processo seletivo de intercâmbio internacional

Até o dia 12 de agosto, estará aberto o Edital 1539/2022 - Processo Seletivo de Intercâmbio FEA-RP para o 1º semestre de 2023. São vagas de intercâmbio para Alemanha, Bélgica, Canadá, Coréia do Sul, França, dentre outros países.

O programa está aberto exclusivamente aos alunos regularmente matriculados nos cursos de graduação oferecidos pelos Departamentos de Economia, Administração e Contabilidade da FEA-RP, que tenham completado entre 20% e 90% do curso e que possuam média ponderada com reprovações (média suja) igual ou maior que 6.0. Também é necessário ter certificado oficial de proficiência de idioma, de acordo com a exigência da universidade de destino.

Neste processo seletivo, assim como o anterior, as inscrições serão feitas on-line, via Sistema Mundus. Confira as vagas disponíveis aqui. O Formulário de Inscrição e demais documentos modelos estão disponíveis no Sistema Mundus.

A divulgação dos resultados está prevista para o dia 18 de agosto.

Mais informações com o International Office da FEA-RP pelo e-mail international@fearp.usp.br.

Por: Nathalia Meda, Assistência de Comunicação FEA-RP.

Lido 380 vezes