Segunda, 01 Agosto 2022 12:45

PRG abre edital para vagas de monitoria

A Pró-Reitoria de Graduação da USP (PRG) abriu o edital Programa de Estímulo ao Ensino de Graduação (PEEG) - Monitoria 02/2022, que oferece vagas de monitoria para o 2º semestre de 2022 com inscrições até 5 de agosto. É uma ação da Pró-Reitoria que visa incentivar alunos com mérito acadêmico a aperfeiçoarem seus estudos em uma disciplina de seu interesse, por meio do desenvolvimento de atividades supervisionadas de ensino.

Podem se inscrever estudantes de graduação, de todos os cursos da USP, que tenham bom rendimento escolar e destacado desempenho na disciplina escolhida para desenvolver as atividades de monitoria. O aluno não deverá acumular outra bolsa ou estágio da USP, exceção a Apoios da SAS (Superintendência de Assistência Social), no período de vigência da bolsa.

A carga horária é de 10 horas semanais. As bolsas terão o valor de R$ 500,00 mensais e serão pagas em quatro parcelas (referente aos meses de agosto, setembro, outubro e novembro). Não haverá renovação automática.

Os estudantes de graduação interessados em participar da monitoria deverão se inscrever no projeto da disciplina no Sistema Júpiter nos projetos aprovados do PEEG. A Pró-Reitoria de Graduação disponibilizou 10 bolsas para a FEA-RP.

Para mais informações, acesse o site: https://www.fearp.usp.br/grd/comissao-graduacao/auxilios-bolsas-programas/902-programa-de-estimulo-ao-ensino-de-graduacao-peeg.html

Por: Nathalia Meda, Assistência de Comunicação FEA-RP.

Lido 326 vezes