Quinta, 20 Setembro 2018 15:30

SEFEA conclui evento com divulgação de relatório

A Coordenação da Comissão Organizadora da 1ª Semana Empresarial da FEA-RP (SEFEA), divulgou a toda comunidade o Relatório do Evento e da Pesquisa de Avaliação por Alunos e Docentes da FEA-RP.

A 1ª SEFEA aconteceu de 21 a 23 de agosto, com o objetivo de promover maior integração entre os cursos de graduação, por meio de atividades focadas em temas transversais, além de colocar os alunos de graduação em contato com o universo corporativo, combinando palestras, jogos, mesas-redondas e workshops.

Durante o evento foram realizadas 34 atividades distintas e houve a participação de 55 palestrantes. Onze docentes da FEA-RP envolveram-se diretamente no evento e 796 alunos  participaram das atividades oferecidas.

A pesquisa de avaliação foi conduzida entre 30/8 e 4/9, à qual 199 alunos responderam. Dado o perfil dos respondentes, verificou-se que a 1ª SEFEA conseguiu seu principal objetivo: ser um evento que atraiu alunos de todos os períodos de todos os cursos. Entre os respondentes, 83% aprovaram as atividades das quais participaram. Por outro lado, a comissão organizadora percebeu algumas insatisfações como controle de frequência e distribuição das atividades ao longo dos dias, o que deve ser levado em consideração para a próxima edição.

Confira o relatório completo aqui.

Por: Leonardo Rezende, Assessoria de Comunicação da FEA-RP.

Lido 2325 vezes