Sexta, 21 Setembro 2018 08:54

Fabio Augusto Reis Gomes assume a vice-diretoria da FEA-RP

DSC1101O professor Fabio Augusto Reis Gomes, do Departamento de Economia, iniciou no dia 20 de setembro a sua gestão como vice-diretor da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto (FEARP) da USP a qual se estenderá pelos próximos quatro anos.

O atual diretor, André Lucirton Costa, do Departamento de Administração, iniciou a sua gestão como diretor da unidade em 23 de agosto. Eles substituem os professores Dante Pinheiro Martinelli e Walter Belluzzo Júnior na direção e vice direção da unidade.

Fabio Augusto Reis Gomes é Professor Titular do Departamento de Economia da FEA-RP. Possui graduação em Economia pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) e cursou mestrado e doutorado, também em Economia, pela Fundação Getúlio Vargas (FGV-RJ). Suas áreas de pesquisa são: “Decisão de consumo e Poupança e econometria aplicada”. Antes de ingressar na FEA-RP, em 2014, foi diretor-adjunto da Escola de Governo Professor Paulo Neves de Carvalho da Fundação João Pinheiro/MG e coordenador do curso de graduação em Economia do Insper. Na FEA-RP foi membro titular da Comissão Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Economia Aplicada e foi Editor Associado da Revista de Economia Aplicada.

A cerimônia de posse da nova gestão será realizada no dia 9 de novembro e mais informações serão passadas em breve.

André Costa, Diretor e Fabio Gomes, Vice-Diretor.

Por: Leonardo Rezende, Assessoria de Comunicação da FEA-RP.

Foto: Leonardo Rezende.

Lido 3442 vezes Última modificação em Sexta, 21 Setembro 2018 12:54