Sexta, 31 Outubro 2014 12:06

Ex-aluno conquista o 1º lugar no IV Prêmio Abecip de Monografias em Crédito Imobiliário e Poupança

Herbert Henrique Nobrega Padilha, ex-aluno do curso de Ciências Contábeis, conquistou o 1º lugar no IV Prêmio Abecip de Monografias em Crédito Imobiliário e Poupança, realizado pela Associação Brasileira das Entidades de Crédito Imobiliário e Poupança. O prêmio foi entregue na quinta-feira (30), em São Paulo.

O trabalho de Herbert concorreu no tema "Crescimento sustentável do crédito imobiliário: análise de cenário com custo de captação de poupança e de mercado".

"Securitização com originação segura, como alternativa de funding para o crescimento sustentável do Crédito imobiliário do Brasil" é o título da monografia desenvolvida por Herbert, que teve orientação do professor Marcelo Augusto Ambrozini.

Para Herbert, receber o prêmio é um reconhecimento profissional de grande prestígio no setor imobiliário.

O Prêmio Abecip de Monografia em Crédito Imobiliário e Poupança foi instituído em 2006. Desde sua primeira edição, o Prêmio tem como finalidade fomentar, identificar, reconhecer e divulgar propostas que sirvam de referência para aperfeiçoar o modelo brasileiro de financiamento imobiliário, em especial nas áreas de economia, engenharia, administração, arquitetura, direito e outras afins.

Herbert durante a premiação realizada em São Paulo, na quinta-feira (30)

Lido 2175 vezes