Quarta, 05 Novembro 2014 11:31

Seleção de alunos de graduação e pós para participarem de plano estratégico turístico

A professora do Departamento de Administração, Renata Marcheti, irá selecionar um aluno de graduação e um de pós-graduação para auxiliarem nas ações relativas ao Plano Estratégico Turístico de Santo Antônio da Alegria, que tem como objetivo ajudar a Municipalidade e as secretarias do Turismo e Meio Ambiente a alavancarem o turismo da cidade.

Para participar do processo de seleção, os interessados devem preencher alguns pré-requisitos:
- Ter origem e/ou família na região de Santo Antônio da Alegria;
- Ter habilitação para dirigir;
- Já ter participado da criação de algum plano de negócio ou planejamento estratégico de ações, preferencialmente;
- Ter afinidade com as disciplinas de Marketing;
- O aluno de graduação deve estar cursando o 6º período ou posterior do curso de Administração.

A dedicação exigida é de, no mínimo, dez horas semanais, em datas a serem ajustadas com a Municipalidade, possivelmente nos finais de semana. A duração do projeto é de cinco meses, tendo início em 20 de novembro de 2014. As bolsas são no valor de R$ 400 (graduandos) e R$ 480 (pós-graduandos).

Os interessados deverão enviar e-mail para marcheti.renata@gmail.com até o dia 15 de novembro. No e-mail deve constar um breve currículo, além da descrição do vínculo com a região de Santo Antônio da Alegria e a explicação sobre a participação na elaboração de projetos, ou planos de negócio, no passado.

Lido 1390 vezes