Os atestados de matrícula, histórico escolar e programas das disciplinas podem ser impressos diretamente pelo Sistema JúpiterWeb. No caso dos atestados de matrícula e históricos escolares, o sistema emite o documento com autenticação digital, que costuma ser aceito em bancos, clubes, estágios e planos de saúde.

Por conta da atual crise do COVID-19, a Diretoria da FEA-RP emitiu nota informando que a partir de 23 de março de 2020 o atendimento em todas as seções administrativas da FEA-RP/USP será realizado virtualmente por intermédio das plataformas de atendimento da FEARP e por e-mail, veja a nota na íntegra: https://www.fearp.usp.br/noticias-academicas-e-administrativas/item/7875-nota-fea-rp-06-2020.html

Não será possível a emissão de documentos impressos, apenas em formato digital.

A documentação levará dois dias úteis para ficar pronta (no caso de atestados e históricos escolares). No caso de programas de disciplinas, será enviada a documentação digitalizada também em dois dias úteis. O envio dos documentos é sempre após às 15h.

Atestados de frequência do semestre em curso não têm prazo para ficarem prontos, pois depende da avaliação da mesma pelos docentes; neste caso, o Serviço de Graduação enviará uma mensagem no Portal da Graduação e no e-mail institucional do aluno avisando quando o documento poderá ser enviado por e-mail.

Caso não seja possível providenciar o documento solicitado, o Serviço de Graduação notificará o aluno no Portal da Graduação e no e-mail institucional justificando o motivo.

Para reconhecer firma das assinaturas contidas nos documentos, o aluno deverá comparecer ao Quarto Cartório de Notas, na Av. Independência, 1441 - Jardim Sumaré - Fone: (16) 3977-2444 – Ribeirão Preto/SP.

Alunos já formados deverão fazer solicitação de documentos encaminhando e-mail para atendimentosg@fearp.usp.br, informando nome completo, número USP, curso, ano de conclusão, CPF, RG, documento solicitado e justificativa.

Novidades

• A matrícula para o 2º semestre de 2020 será de 13 a 20 de julho. Maiores informações, clique aqui.
  • Edital PEEG - 2° semestre de 2020: 9 (nove) bolsas disponibilizadas. Para verificar, clique aqui.
  • Edital 2020-2021 do Programa Unificado de Bolsas - PUB. Para informações, clique aqui.
  • Informação importante sobre o atendimento do Serviço de Graduação: NOTA FEA-RP  06/2020: clique aqui e Cartilha FEA-RP clique aqui.
  • A partir de agora, os alunos formados podem retirar o diploma por procuração. Para informações, clique aqui.