INSTRUÇÕES PARA EFETUAR A SOLICITAÇÃO DE CONTAGEM DE CRÉDITOS E PARTICIPAÇÃO NA COLAÇÃO DE GRAU

No período estipulado no Calendário Escolar estará disponível no site da Graduação - Secretaria Eletrônica (Portal da Graduação), o formulário online específico para solicitação de contagem de créditos e participação na colação de grau.

Após preencher e enviar o formulário, você deverá entregar no Serviço de Graduação, impreterivelmente até o dia 31/10/2019, cópia simples acompanhada do original (ou cópia autenticada em cartório) dos seguintes documentos:

- Certidão de Nascimento ou Casamento (se for o caso);

- Cédula de Identidade - RG (não pode ser carteira de motorista);

- Histórico Escolar do Ensino Médio;

- Certificado de Conclusão do Ensino Médio;

- Histórico Escolar Estrangeiro (no caso do aluno ter cursado disciplinas no exterior durante a Graduação);

- Histórico Escolar de outra Graduação (no caso de ter solicitado aproveitamento de estudos de disciplinas cursadas fora da USP).

Caso você não esteja em Ribeirão Preto, poderá enviar cópia autenticada em cartório dos documentos acima via correio para o endereço:

Serviço de Graduação da FEA-RP/USP

Av. Bandeirantes, 3900

Monte Alegre - Ribeirão Preto - SP

CEP: 14040-905

Colar grau é OBRIGATÓRIO para emissão do diploma. A apresentação da documentação citada acima é OBRIGATÓRIA e exigida pela Reitoria para montagem do processo de registro de diploma. Somente serão aceitas cópias legíveis, sem corte e sem rasura, que deverão ser providenciadas pelos alunos, visto que o Serviço de Graduação não realiza cópias reprográficas.

Novidades

• Aproveitamento de Estudos no Brasil de 10 a 13/12. Maiores informações:clique aqui.
  • Horário de Atendimento da Graduação no Período de Férias. Clique aqui.
  • Edital de Transferência Interna FEA-RP para 2020. Maiores informações: clique aqui.
  • Edital PEEG - 1° semestre de 2020: 9 (nove) bolsas disponibilizadas. Para verificar, clique aqui.
  • Edital 2019-2020 do Programa Unificado de Bolsas - PUB. Para informações, clique aqui.
  • Retificação do Cronograma PUB - Programa Unificado de Bolsas 2019-2020. Para informações, clique aqui.
  • A partir de agora, os alunos formados podem retirar o diploma por procuração. Para informações, clique aqui.