INSTRUÇÕES PARA EFETUAR A RETIFICAÇÃO DE MATRÍCULA 

 

O período de retificação de matrícula, para o 1° semestre de 2024, será de 14 a 20 de fevereiro de 2024.

A retificação deverá ser efetuada através do preenchimento do requerimento web no sistema Júpiter.

Consulte as regras de vagas no link: Regras de Vagas.

No período de retificação, poderão ser incluídas ou substituídas disciplinas, desde que a substituição seja por outra disciplina do mesmo dia/horário. Lembrando que ao preencher o requerimento web, é necessário informar no campo de "justificativa" a substituição de uma disciplina por outra.

Caso realize requerimento web para disciplinas que conflitem horário e/ou várias turmas de uma mesma disciplina, deverá ser indicado no campo de "justificativa" dos requerimentos web qual é a preferência do aluno. Assim, se conseguir vaga em todas as disciplinas, será matriculado na que mais deseja. 

 

DISCIPLINAS NÃO PODERÃO SER EXCLUÍDAS SOMENTE

Caso não queira mais cursar a matéria, aguarde o período de trancamento parcial de disciplinas, observando as regras estabelecidas na Portaria FEA-RP 69/2019.

 

IMPORTANTE: Não pedir disciplinas com tipo extracurricular, pois os créditos cursados não serão considerados pelo Sistema Júpiter.

 

AVISO IMPORTANTE - CONTAGEM E CONTROLE DE CRÉDITOS

 

 Administração

Ciências Contábeis

Ciências Econômicas

Economia Empresarial e Controladoria / Finanças e Negócios 

Novidades

  • O Serviço de Graduação da FEA-RP/USP está realizando atendimento presencial apenas com AGENDAMENTO, que deve ser realizado aqui. O atendimento virtual é realizado pelo e-mail atendimentosg@fearp.usp.br. O horário de atendimento telefônico (16 - 3315-3888) é de 2ª a 6ª, exceto feriados e pontos facultativos, das 9h às 12h e das 15h às 19h30 (período letivo) e das 9h às 18h (período de férias).

  

  • Exercícios Domiciliares - orientações sobre afastamento por COVID-19 ou MONKEYPOX, clique aqui.

 

  • Acessibilidade Pedagógica - estudantes de graduação com demandas por adaptações pedagógicas para acompanhamento do curso. Para acessar o formulário, clique aqui. 

 

  • Edital PAP 1º semestre de 2024. Para acessar o resultado, clique aqui. 

 

  • Edital PEEG 1º semestre de 2024 - 10 bolsas disponíveis. Para acessar o resultado, clique aqui. 

 

  • Edital PUB 2024/2025: para acessar, clique aqui. A submissão de projetos deverá ser realizada no Sistema Juno, de 1º a 18/06/2024, pelo(a) docente responsável pelo projeto.