Miércoles, 25 Septiembre 2013 19:25

Workshop de Capacitação em Publicação Internacional em Contabilidade

(3 votes)

Nos próximos dias 3 e 4 de outubro, o Programa de Pós-Graduação em Controladoria e Contabilidade da FEA-RP realizará o "Workshop de Capacitação em Publicação Internacional em Contabilidade e áreas afins" na sala 20 do Bloco B1.

A palestrante será Andrea Kauffmann-Zeh, business manager da University College London Bussiness e editora senior do periódico internacional de alto impacto Nature.

O objetivo do workshop é apresentar aos participantes informações, modelos, ferramentas e técnicas que facilitem o processo de produção de um artigo científico e aumentem as possibilidades de sua publicação em revistas internacionais especializadas.

O workshop é gratuito e as vagas são limitadas. As inscrições devem ser feitas por meio de link disponível no site http://www.fearp.usp.br/cpg/ppgcc/. O evento é destinado a professores e alunos de pós-graduação.

Read 1913 times Last modified on Miércoles, 25 Septiembre 2013 19:29