Empresas surgidas na FEA-RP

Empresas criadas por alunos formados na FEA-RP

Para cadastrar sua empresa, clique aqui

Curso de inglês com técnicas usadas por autodidatas.

Bembras Agro é uma empresa paulista fundada em 2017 por profissionais de diferentes setores da economia que, através de parcerias estratégicas com gigantes do mercado internacional de drones, oferece e integra soluções de vanguarda para a agricultura de precisão no Brasil.

O grupo Maximo é especializado em festas de casamento, aniversários, eventos corporativos e sociais.

Agência de Comunicação, Publicidade e Propaganda.

Escola de Gastronomia; Consultoria e Treinamentos para empresas do setor de alimentação.

Imobiliária

A DotMiles ajuda sua empresa a repensar a fidelidade, impulsionando o relacionamento e melhorando a experiência de ser seu cliente. Através de incentivos, recompensas e análise de informações, tome decisões e ações baseadas nas demandas e desejos do seu público. Estamos aqui para manter seus clientes satisfeitos e por perto.

Empresa voltada a Consultoria e Perícia Contábil, executa: Contabilidade Premium (escrituração), avaliação de empresas, plano de Recuperação Judicial e Extrajudicial, Perícias Trabalhistas, Financeiras, Contábil (assistente técnico em processos na justiça). Perícia na contabilidade até cinco anos passados.

Comércio de alimentos, doces, confeitaria.

A Brasil Confecções entrega uniformes profissionais personalizados a diversos setores da indústria, comércio e serviços, seja para reposições ou uma implantação temos uma equipe especializada em oferecer as melhores soluções em roupas profissionais. Através de sua marca própria (Andina) vende no atacado e varejo as linhas: operacional, social, escolar e hospitalar.