Empresas surgidas na FEA-RP

Empresas criadas por alunos formados na FEA-RP

Para cadastrar sua empresa, clique aqui

A ACG Business Partners é uma jovem empresa brasileira de atuação global que trabalha com gestão da inovação e suporte a internacionalização de empresas. Suas principais atividades compreendem a avaliação e intermediação na negociação e transferência de patentes nacionais e internacionais, pesquisa de mercado e estudo de viabilidade de projetos de inovação, e suporte para pequenas e médias empresas para importações e exportações. O que nos faz únicos no mercado é nosso modelo de negócios, em que trabalhamos compartilhando riscos e retornos.

O Guni é uma rede social universitária colaborativa que centraliza em um só lugar os conteúdos mais relevantes para a vida dos universitários do Brasil.

Brinquedos colecionáveis e suprimentos informática.

Comércio de alimentos, doces, confeitaria.

Empresa especializada em Jogos Universitários, marketing e eventos diversos

Inicialmente a startup surgiu como um marketplace para realização de orçamentos de materiais de construção e acabamento, unindo lojistas e consumidores. Atualmente a startup atua com inbound marketing para o setor da construção civil.

Suprimentos de informática, impressoras e cartuchos.

A Brasil Confecções entrega uniformes profissionais personalizados a diversos setores da indústria, comércio e serviços, seja para reposições ou uma implantação temos uma equipe especializada em oferecer as melhores soluções em roupas profissionais. Através de sua marca própria (Andina) vende no atacado e varejo as linhas: operacional, social, escolar e hospitalar.

Agência de viagens com atuação predominante junto ao segmento de viagens corporativas. Também oferece serviços de turismo e lazer, com diferencial no atendimento personalizado.

Empresa voltada a Consultoria e Perícia Contábil, executa: Contabilidade Premium (escrituração), avaliação de empresas, plano de Recuperação Judicial e Extrajudicial, Perícias Trabalhistas, Financeiras, Contábil (assistente técnico em processos na justiça). Perícia na contabilidade até cinco anos passados.