A STI da FEA-RP atua como atividade-meio e tem por objetivo dar suporte a atividade-fim da Unidade, fornecendo e mantendo recursos computacionais que apoiam as atividades de ensino e pesquisa.

Atualmente, ela é composta por 8 funcionários que, apesar de dividirem uma única sala, possuem atribuições que se enquadram nas seguintes divisões de serviço e atendimento:

  • Audiovisual
  • Suporte em hardware e software
  • Infraestutura e serviços de rede
  • Sistemas e gerenciador de conteúdo (CMS)

Cada área possui especificidade de atendimento e necessidades diferentes de conhecimento e experiência, o que inviabiliza a troca de funcionário de outra área sem que o serviço entregue sofra alteração de qualidade e excelência. A equipe é versátil e disposta a oferecer o melhor serviço, porém a vasta amplitude de atividade e resultados esperados impede que um funcionário seja um generalista e especialista simultaneamente. Assim, ao solicitar um atendimento, tenha em mente que o melhor funcionário é a pessoa alocada corretamente na área em que seu serviço será enquadrado.

 

Seja bem vindo e obrigado pela visita. Caso queira, venha conhecer a Seção e os funcionários que a compõem. Estamos localizados no Bloco B1 ao lado da sala Pró-Aluno, das 7h30 às 22h.

 

Estatística atualizada sobre o nosso atendimento via sistema de suporte (Tickets):


Atualizado em 18-08-2019

Todos chamados registrados: 11167
Chamados abertos em 2019: 1170
Chamados abertos em agosto: 136
Chamados solucionados em agosto: 139
Chamados em aberto: 93

 

Histórico de atendimento em 2018 (Tickets registrados)

  •  Chamados por mês

 

  • Chamados por categoria

 

Antes de solicitar um serviço, navegue pelo menu deste site, pois você poderá encontrar a informação que precisa. Caso não encontre, não hesite em nos contatar pelos seguintes canais de atendimento: