Miércoles, 25 Septiembre 2013 19:20

Candidatos a reitor da USP visitam a Faculdade

(2 votes)

A FEA-RP recebeu nesta semana a visita de candidatos a reitor da USP. O diretor da Escola Politécnica, José Roberto Cardoso, e o pró-reitor de Pós-Graduação, Vahan Agopyan estiveram na Unidade na segunda-feira (23), enquanto o atual vice-reitor da USP, Hélio Nogueira da Cruz, fez a visita hoje (quarta-feira).

O diretor da Faculdade, Sigismundo Bialoskorski Neto, junto ao vice-diretor Alberto Borges Matias, apresentou aos candidatos as propostas discutidas na reunião extraordinária da Congregação, realizada na semana passada. Dentre elas estão: reforma de governança na Universidade, descentralização das decisões e do orçamento, mapeamento de processos administrativos e racionalização, redução do número de alunos por classe na Faculdade, novos prédios para a Unidade, mudança no organograma e mais funcionários para o International Office.

"As propostas apresentadas pela Unidade coincidem com a minha forma de trabalhar", disse Vahan Agopyan. De acordo com ele, com a descentralização das decisões e do orçamento será possível atender as demandas da FEA-RP.

José Roberto Cardoso também comentou que algumas das propostas coincidem com ideias já pensadas para a gestão e destacou ainda alguns projetos desenvolvidos na Faculdade. "Há vários projetos que só a FEA-RP tem e que poderão ser úteis futuramente na gestão."

Hélio Nogueira da Cruz elogiou as propostas apresentadas e disse que a FEA-RP é uma Unidade sintonizada com a USP. "A Faculdade contribui muito com a Universidade e tenho certeza de que contribuirá ainda mais futuramente", comentou.

Read 1773 times Last modified on Viernes, 27 Septiembre 2013 18:11