Terça, 01 Junho 2021 16:51

FEA-RP Experience vai promover workshop de saúde mental

No dia 10 de junho, a partir das 16 horas, será realizado um workshop de saúde mental, o primeiro evento do FEA-RP Experience. O objetivo do evento é treinar habilidades para melhorar o enfrentamento do ensino on-line e promover saúde mental.

Voltado aos alunos que ingressaram em 2020 e 2021, o projeto consiste em diversas atividades que buscam trazer o aluno para mais perto da faculdade, ainda que de forma virtual, em função do distanciamento pessoal provocado pela pandemia de covid-19.

A iniciativa é da diretoria e da Comissão de Acolhimento e Orientação (CAO) da FEA-RP, com coordenação das atividades pelo Centro Integrado de Terapias Baseadas em Evidências (CITEBE). Participam também as entidades estudantis Júnior FEA-RP, Núcleo de Empreendedores, Agrocare e Centro Acadêmico Flaviana.

A inscrição deve ser feita aqui. O link da sala será enviado por e-mail aos inscritos.

É gratuito, aberto aos alunos de graduação que ingressaram em 2020 e 2021.

Mais informações: aqui e pelo e-mail cao@fearp.usp.br .

Por: Leonardo Rezende

Lido 724 vezes Última modificação em Terça, 01 Junho 2021 17:33