Segunda, 22 Outubro 2018 15:22

iTeam promove evento sobre turismo internacional

O iTeam USP-RP, organização criada e gerida por alunos do campus da USP em Ribeirão Preto, realiza no dia 22 de novembro, às 15h45 o Backpackers. O iTeam tem como objetivo promover o processo de internacionalização da universidade. Desenvolve um trabalho de integração, suporte e informação, tanto com intercambistas que chegam ao Brasil quanto com alunos que vão para o exterior.

Segundo os organizadores, o evento tem como objetivo compartilhar diferentes formas de explorar o mundo através de palestras e de conteúdo completo para viajar de forma colaborativa, com economia de custos e de forma diferenciada.

O evento é gratuito, aberto ao público e as inscrições podem ser feitas aqui. Será no Anfiteatro Prof. Dr. Ivo Torres da FEA-RP, Avenida Bandeirantes, 3900, câmpus da USP em Ribeirão Preto.

Mais informações aqui.

Por: Leonardo Rezende, Assessoria de Comunicação da FEA-RP.

Lido 1105 vezes Última modificação em Terça, 23 Outubro 2018 16:13