Quinta, 11 Outubro 2018 09:54

Teoria dos jogos é tema de seminário

SEMINÁRIOS ACADÊMICOS REC25102018

Dia 25 de outubro, às 14 horas, haverá mais uma edição dos Seminários Acadêmicos do Departamento de Economia da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto (FEA-RP) da USP.

O tema deste evento é Stochastic Games with Imperfectly Observable Actions in Continuous Time, com Eduardo Faingold, do Insper. A programação completa e atualizada dos seminários pode ser consultada aqui.

Faingold é mestre em Matemática pelo Instituto Nacional de Matemática Pura e Aplicada (IMPA) e doutor em Economia pela University of Pennsylvania. Foi professor na Yale University  e desde julho de 2018, é professor associado do Insper. Sua pesquisa concentra-se em Teoria dos Jogos e aplicações em Teoria Microeconômica.

O evento é gratuito, aberto ao público e sem necessidade de inscrição. Será na Sala 8, Bloco B1 da FEA-RP, Avenida Bandeirantes, 3900, campus da USP em Ribeirão Preto.

Mais informações: (16) 3315-3910, e-mail rec@fearp.usp.br.

Por: Leonardo Rezende, Assessoria de Comunicação da FEA-RP.

Lido 1978 vezes Última modificação em Quarta, 24 Outubro 2018 11:41