Terça, 14 Abril 2020 18:02

Escritório da FEA-RP promove Prêmio de Sustentabilidade focado no COVID-19

Objetivo é estimular comunidade a se mobilizar em ações que contribuam na redução dos danos da pandemia na região de Ribeirão Preto.

Cópia de Prêmio de Sustentabilidade

O Escritório de Sustentabilidade (PRME FEA-RP) lança hoje (14) o Prêmio de Sustentabilidade FEA-RP 2020 / COVID-19. O objetivo é estimular a comunidade da FEA-RP a se mobilizarem em ações que contribuam na redução dos danos da pandemia na região de Ribeirão Preto. Para a elaboração do prêmio, o PRME contou coma. colaboração do professor Rogério Calia, membro da Comissão de Acolhimento e Orientação da FEA-RP.

Poderão  participar equipes formadas pelas organizações estudantis da FEA-RP e grupos auto-formados com participação de alunos, ex-alunos, servidores, docentes e membros de grupos de pesquisa.

Cada equipe deverá  enviar até o dia 21 de abril para o e-mail prme@fearp.usp.br um projeto contendo: a categoria e subcategoria da ação escolhida, nome dos integrantes da equipe, ODS relacionada, o plano da ação e os resultados esperados.

As equipes deverão executar as ações do seu plano em três  semanas e apresentar um relatório final com a descrição de algumas evidências do modo e dos dados da efetividade da ação. O PRME FEA-RP analisará  os projetos e os resultados das ações e indicar o vencedor do Prêmio. As equipes que forem efetivas receberão certificados de participação e reconhecimento.

Mais informações no edital aqui. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail prme@feapr.usp.br

Lido 1082 vezes