Segunda, 20 Junho 2016 09:25

Abertas inscrições para alunos especiais em disciplinas de Controladoria e Contabilidade

(1 Voto)

Estão abertas as inscrições do processo seletivo para o preenchimento de 45 vagas de alunos especiais nas disciplinas oferecidas pelo Programa de Pós-Graduação em Controladoria e Contabilidade da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto (FEA-RP/USP).

Alunos especiais são aqueles matriculados apenas em disciplinas isoladas, sem vínculo com qualquer programa de pós-graduação da USP. Para concorrer a uma vaga, o candidato deve ter diploma de curso de graduação.

As vagas estão divididas entre as disciplinas: Análise Multivariada Aplicada a Contabilidade; Estudos em Controladoria de Governos Locais; Controladoria; Epistemologia e Filosofia da Ciência; Controle e Monitoramento em Organizações de Propriedade Dispersa – Cooperativas; Informações Contábeis; Finanças Corporativas e Tecnologia para Gestão e Colaboração da Pesquisa Científica.

O prazo para se inscrever vai até o dia 30 de junho. Os interessados devem acessar o site www.fearp.usp.br/pt-br/ppgcc/processo-de-selecao/alunos-especiais.html e preencher a ficha de inscrição. A taxa é de R$ 150,00 por disciplina.

Mais informações estão disponíveis no edital ou pelo telefone (16) 3315-4746.

Atendimento à imprensa:
OPA Assessoria em Comunicação