Quinta, 16 Junho 2016 16:22

FEA-RP/USP recebe 12 alunos estrangeiros em curso sobre o ambiente de negócios no Brasil

(1 Voto)

A Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto (FEA-RP/USP) recebe na próxima terça-feira (21) 12 alunos da University of Surrey, na Inglaterra, para participar do Summer Program 2016 – Brazilian Business & Culture.

O curso é voltado a estudantes estrangeiros que queiram aprender sobre o ambiente de negócios no Brasil e vai até o dia 8 de julho.

Os alunos são de diferentes nacionalidades, como Espanha, Inglaterra, China, Vietnã, Eslováquia, Romênia e Reino Unido. Além dos estrangeiros, também participam do curso seis alunos da USP, sendo três da FEA-RP e três da Faculdade de Direito de Ribeirão Preto (FDRP).

Dentre as disciplinas que serão ministradas estão Agronegócio, Cultura Brasileira, Negociação e Leis Brasileiras, além de aulas de português. Os alunos também terão a oportunidade de conhecer empresas da região e visitar cidades-símbolo do Brasil como Brasília e São Paulo.

Mais informações sobre o curso estão disponíveis na página do International Office da FEA-RP/USP: www.fearp.usp.br/pt-br/international

Atendimento à imprensa:
OPA Assessoria em Comunicação