Quarta, 10 Junho 2015 09:31

Atlética da FEA-RP/USP vence pela 12ª vez Economíadas Caipira

A Atlética da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto (FEA-RP/USP) é duodecacampeã do Economíadas Caipira. O 12º título foi conquistado nos jogos realizados dos dias 4 a 7 de junho, em Vargem Grande do Sul (SP). A FEA-RP/USP reuniu mais de 150 atletas e 300 torcedores.

Os melhores resultados foram nas modalidades natação (masculino e feminino), xadrez, vôlei de areia masculino, futsal feminino, vôlei feminino, basquete masculino, tênis de mesa masculino e handebol masculino, conquistando a 1ª colocação. Os atletas também tiveram aproveitamento positivo nas modalidades futsal masculino, futebol de campo, vôlei masculino, tênis de mesa feminino, tênis de campo feminino e handebol feminino, todos com a 2ª colocação.

"Nosso planejamento de competições do 1º semestre gira em torno do Economíadas Caipira e conquistar o título é com certeza um enorme incentivo para os nossos atletas disputarem as próximas competições", diz Alana Chiochetta, diretora geral de esportes da Atlética.

A FEA-RP/USP é a maior campeã do Economíadas Caipira, evento esportivo que reúne alunos de faculdades de negócios do interior de São Paulo e do norte do Paraná. Na edição deste ano, além dos alunos da FEA-RP/USP, participaram estudantes da Unesp, Unicamp, UFSCar, UEL, UEM, Facamp e PUC Campinas.

Atendimento à imprensa:
OPA Assessoria em Comunicação