Quarta, 01 Junho 2016 08:59

Atlética conquista 13º título do Economíadas Caipira

(1 Voto)

A Associação Atlética Acadêmica Flaviana Condeixa Favaretto conquistou o 13º título do Economíadas Caipira. A Faculdade manteve a tradição de maior campeã do evento esportivo, que em 2016 foi realizado de 26 a 29 de maio, em Araraquara (SP) e reuniu cerca de quatro mil estudantes universitários.

Os bons resultados dos atletas da Atlética vieram principalmente das modalidades natação, xadrez, tênis de mesa e atletismo.

Ao todo, 11 universidades e faculdades dos cursos de economia e exatas de São Paulo, Minas Gerais e Paraná se reuniram para competir em 12 modalidades esportivas. Além da FEA-RP, participaram as atléticas da Unesp Araraquara, Unesp Jaboticabal, Facamp, Unicamp Campinas, Unicamp Limeira, Universidade Estadual de Londrina (UEL), Universidade Estadual de Maringá (UEM), UFSCar Sorocaba e Universidade Federal de Uberlândia (UFU).

Foto: Arquivo pessoal
atletica economiadas