Sexta, 15 Outubro 2021 12:56

Abertas inscrições para eleição dos representantes discentes de pós-graduação no Conselho Universitário e Conselhos Centrais da USP

Estão abertas, até as 17h de 26 de outubro, as inscrições de candidatos à eleição dos representantes discentes de pós-graduação junto ao Conselho Universitário (CO) e Conselhos Centrais da USP.

A inscrição pode ser individual ou por chapa e os formulários de inscrição encontram-se disponíveis aqui. A inscrição dos candidatos deverá ser acompanhada de atestado que comprove estarem regularmente matriculados, expedido pelas respectivas Secretarias de Pós-Graduação ou pelo Sistema Janus.

Os formulários preenchidos e os documentos devem ser enviados para sgco@usp.br no prazo indicado.

A eleição dos representantes será por meio de sistema eletrônico de votação, no dia 11 de novembro, das 9 às 18 horas.

Os alunos podem se candidatar para os seguintes conselhos:
Conselho Universitário - 5 vagas
Conselho de Pós-Graduação - 10 vagas