Sexta, 15 Outubro 2021 09:47

FEA-RP Experience adiada para o próximo semestre

(1 Voto)

Se você, assim como nós, já não está mais aguentando ficar com os olhos grudados na tela do computador a todo momento e, mesmo assim, gostaria de vivenciar ao máximo tudo que a FEA-RP tem a lhe oferecer, esta notícia poderá lhe agradar: a FEA-RP Experience foi adiada para o 1° Semestre de 2022, quando serão realizados presencialmente os demais três passos do projeto, permitindo uma maior conexão e proximidade com o ambiente fearpano.

Voltado aos alunos ingressantes de 2020 e 2021 (e agora de 2022), a jornada é composta em sua totalidade por seis passos que buscam trazer o aluno para mais perto da faculdade. As três primeiras etapas ocorreram no 1° Semestre deste ano, enquanto a segunda metade dos encontros está prevista para ocorrer em 2022 na seguinte ordem: "Workshop de Saúde Mental"; "Senta que lá vem história"; e "Você Amanhã".

O projeto nasceu com o intuito de gerar laços entre os estudantes e apoiá-los nessa nova etapa de suas vidas, mostrando um pouco das experiências que a faculdade propicia, ainda que inicialmente de maneira virtual. A iniciativa é da diretoria e da Comissão de Acolhimento e Orientação (CAO), com coordenação das atividades pelo Centro Integrado de Terapias Baseadas em Evidências (CITEBE). Participam também as entidades estudantis Júnior FEA-RP, Núcleo de Empreendedores, Agrocare e Centro Acadêmico Flaviana.

Agradecemos a todos que participaram das atividades, assim como àqueles que contribuíram de alguma forma para a realização da FEARP Experience! Aguardamos vocês para os próximos passos!

Comissão de Acolhimento e Orientação (CAO)
FEA-RP/USP

Lido 433 vezes