Segunda, 02 Agosto 2021 11:48

FEA-RP tem 73 vagas para bolsas PUB que está com inscrições abertas

(1 Voto)

Até 12 de agosto estão abertas as inscrições para 73 vagas para alunos de graduação no Programa Unificado de Bolsas (PUB) da USP. Os interessados deverão se inscrever pelo Sistema JupiterWeb escolhendo até três projetos homologados pela Pró-Reitoria de Graduação.

Acesse aqui todos os projetos, professores e vagas.

Os projetos aprovados podem ser nas vertentes de Ensino, Pesquisa e Cultura e Extensão, sempre de acordo com o que foi cadastrado pelo docente responsável pelo projeto.

Para se inscrever o aluno deve estar inscrito no Programa de Apoio à Permanência e Formação Estudantil (PAPFE), junto à Superintendência de Assistência Social (SAS) da USP.

As bolsas terão início a partir de 1º de setembro e têm duração de doze meses. Serão disponibilizadas bolsas no valor de R$500,00 mensais, por um ano cada. A carga horária de atividades do bolsista no projeto é de 10 (dez) horas semanais. Os detalhes do processo, orientações sobre inscrições e demais informações estão disponíveis no edital.

Mais informações no edital e no site da Pró-Reitoria de Graduação.

Lido 649 vezes Última modificação em Segunda, 02 Agosto 2021 11:54