Segunda, 02 Agosto 2021 10:43

Inscrições abertas para alunos especiais na disciplina de Pós-graduação “Tecnologia para Gestão e Colaboração da Pesquisa Científica”

(1 Voto)

A Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto (FEA-RP) da USP recebe inscrições até dia 23 de agosto (17h) para o processo seletivo de alunos especiais na disciplina de pós-graduação FRP5001 - “Tecnologia para Gestão e Colaboração da Pesquisa Científica”.

Para se inscrever os interessados devem preencher o formulário eletrônico, disponível aqui. Não há custo para inscrição. A prova será dia 26 de agosto.

Coordenada pela Comissão de Pós-Graduação (CPG) da FEA-RP, a disciplina será oferecida de 23 de setembro a 4 de novembro, às quintas-feiras, das 14h00 às 15h30 e das 16h00 às 17h30. Serão oferecidas até 50 vagas.

Um dos requisitos é ter a graduação completa até o último dia da pré-matrícula. Alunos de graduação, ex-alunos de graduação, mestrado ou doutorado da USP ou os candidatos que já tiverem sido alunos especiais na FEA-RP poderão efetuar a pré-matrícula online apresentando apenas a ficha de matrícula.

Acesse o edital completo aqui.

Mais informações pelo e-mail posgrad@fearp.usp.br

Por: Leonardo Rezende.

Lido 427 vezes