Quarta, 12 Mai 2021 13:02

Pós-graduação anuncia autorização de prorrogação de prazos

A Pró-Reitoria de Pós-Graduação comunicou que, devido a pandemia, foi autorizada de forma excepcional e temporária a prorrogação de prazos de apresentação de proficiência em línguas; inscrições e realização de exames de qualificação e depósitos e defesas de dissertação ou teses.

Para os alunos matriculados até 31/12/2020 será permitida a prorrogação por até 720 dias e para os alunos matriculados a partir de 01/01/2021 será permitida a prorrogação por até 360 dias.

O estudante que já tenha solicitado a prorrogação com base nas decisões anteriores poderá realizar novo requerimento descontando os prazos de prorrogação já anteriormente concedidos.

Com base na resolução, o aluno pode realizar um único pedido de prorrogação, devendo informar quais prazos e a quantidade de dias de prorrogação. O requerimento será avaliado pela Comissão Coordenadora do Programa (CCP) e pela Comissão de Pós-Graduação (CPG).

O requerimento deverá ser enviado através do formulário disponível em https://www.fearp.usp.br/images/CPG/Requerimento_ProrrogacaoCOVID-19.doc , com assinatura do orientador e deve ser submetido pelo menu “Requerimentos” dos Sistema Janus.

Acesse aqui o documento de Perguntas Frequentes da Câmara de Normas da PRPG.

Mais informações com o Serviço de Pós-Graduação pelo e-mail e site www.fearp.usp.br/cpg

Por: Leonardo Rezende

Lido 750 vezes