Quarta, 28 Abril 2021 10:55

Alunos comemoram colação e postam homenagens nas redes sociais

Após a cerimônia de colação de grau que aconteceu na última sexta-feira (23), os alunos comemoraram e postaram diversas homenagens nas redes sociais. Danilo Izepom, do curso de Administração noturno fez um texto emocionante sobre o que sente pela faculdade: “Lá em 2012 (sim 2012) quando entrei jamais poderia imaginar por tudo o que passaríamos, todas as portas que você me abriria, todas as pessoas que você me apresentaria, as experiências que viveria e batalhas que teria pela frente. Mas não contra você, essas batalhas eram contra mim mesmo”.

“Hoje parto para outra vida, outro momento, infelizmente sem conseguir me despedir como queria, mas com a certeza de que dei tudo de mim para conquistar esse dia. Fui muito feliz com você, mas o principal é que consegui ver muita gente amada ser feliz com você também. Não sei se é um adeus, um até breve ou o que ser que seja, só sei que carregarei você para sempre comigo. Foi, é e sempre será um prazer inenarrável defender suas cores. Seja nas quadras, nos campos, nas reuniões, nas resenhas, ou em qualquer outra situação. TE AMO @fearpusp E OBRIGADO POR TUDO”.

Manuela Serrano, do curso de Economia Empresarial e Controladoria comentou sobre as dificuldades da jornada: “´Esse balanço nunca vai bater´, ou ´Eu jamais vou passar nessa matéria´, esses são apenas alguns exemplos, mas tenho certeza de que cada um enfrentou ou enfrenta um impossível diferente. Pois bem, chegamos até aqui, o que significa que as situações que acreditávamos ser impossíveis encontraram uma solução, talvez não a mais óbvia, nem a que nos agradasse mais, mas ainda assim uma solução”.

A aluna conclui: “O impossível se tornou possível inúmeras vezes ao longo do caminho. Que nos continuemos transformando os impossíveis em possíveis. Obrigada por tudo @fearpusp

Por: Leonardo Rezende, Assessoria de Comunicação da FEA-RP.

Lido 512 vezes Última modificação em Quinta, 29 Abril 2021 12:53