Terça, 23 Março 2021 16:44

Salas de estudo da pós-graduação agora ficam no Bloco D e no bloco A

(1 Voto)

A sala de estudos da pós-graduação, antes localizada no subsolo do Bloco B2, foi transferida para o Bloco D da FEA-RP (antigo CINFO) e para as salas 65 e 66 do bloco A.

No bloco D, os alunos de pós dispõem agora de 16 estações individuais, duas salas de estudo em grupo, copa com geladeira e micro-ondas e banheiro acessível. Foram trazidos os computadores da antiga sala. Será instalada uma impressora tanto nesta sala como na do Bloco A.

Outra vantagem da instalação da estrutura no novo prédio é que o funcionamento dela acontece em todos os dias, em todos os horários, sem restrições (24/7). O acesso é feito por meio do cartão USP, sendo permitido acesso apenas aos alunos de mestrado e doutorado da FEA-RP.

Nas Salas 65 e 66 do bloco A, que contém 54 estações individuais e quatro salas de estudo em grupo. Seu funcionamento é de segunda a sábado, das 6h às 18h, também por meio de cartão USP.

Durante a vigência das fases A e B do Plano USP de combate à covid-19, as salas de estudo não estarão disponíveis para uso. Está prevista a permissão do uso com restrição e revezamento a partir da fase C. Mais informações sobre a disponibilidade de uso das salas de estudo serão divulgadas em momento oportuno.

Por: Leonardo Rezende

Lido 1050 vezes