Quinta, 07 Janeiro 2021 15:02

USP lança edital para bolsas de monitoria

Entre 11 e 28 de fevereiro estarão abertas as inscrições para o Programa de Estímulo ao Ensino de Graduação – Monitoria (PEEG). Nesse período, os docentes podem submeter seus projetos no JúpiterWeb vinculado a uma disciplina contendo introdução, objetivos e procedimentos metodológicos, além de uma justificativa que caracterize as atividades a serem desenvolvidas pelo monitor.

O período de inscrição dos estudantes de graduação vai de 15 a 29 de março. Os interessados deverão se inscrever no projeto da disciplina também no Sistema JúpiterWeb e, em campo específico, inserir a carta de motivação para participação no projeto.

O objetivo do Programa é incentivar alunos com mérito acadêmico a aperfeiçoarem seus estudos em uma disciplina de seu interesse, por meio do desenvolvimento de atividades supervisionadas de ensino.

A FEA-RP contará com até 11 bolsas. A carga horária semanal é de dez horas e as bolsas terão o valor de R$400,00, e serão pagas em quatro parcelas (referente aos meses de março, abril, maio e junho).

O edital completo está disponível aqui.

Dúvidas podem ser esclarecidas com o Serviço de Graduação pelo telefone (16) 3315-3888 ou pelo e-mail atendimentosg@fearp.usp.br

Por: Leonardo Rezende.

Retificado em 01/02/2021