Segunda, 16 Novembro 2020 10:43

Abertas inscrições em desafio de empreendedorismo para estudantes de Ribeirão Preto

O Núcleo de Empreendedores, entidade estudantil mantida por alunos da USP de Ribeirão Preto está com inscrições abertas para o Challenge Pontapé até dia 22 de novembro. Os interessados podem se inscrever aqui.

O programa de empreendedorismo tem foco em estudantes do 9º ano do ensino fundamental ao 3º ano do ensino médio das redes pública e privada do município de Ribeirão Preto, e será totalmente on-line. As vagas são limitadas.

Os participantes serão divididos em grupos e receberão mentoria e capacitações pelo Google Meet, de 23 a 27 de novembro, das 19h às 20h.  Cada equipe deverá desenvolver um projeto com o tema "empreendedorismo e diversidade". Ao final do desafio, o melhor grupo ganha, como prêmio, um ano de assinatura para um cursinho preparatório para o vestibular.

O edital completo está disponível aqui. Mais informações pelo e-mail nucleodeempreendedoresfearp@gmail.com ou pelo telefone (11) 99198-2606 com Letícia.

Por: Leonardo Rezende

Lido 862 vezes Última modificação em Segunda, 16 Novembro 2020 18:49