Quarta, 14 Outubro 2020 13:42

FEA-RP recebe dois novos docentes

Alexandre Aparecido Dias e Fernando Antônio de Barros Júnior são os novos professores doutores, em RDIDP, que passaram a fazer parte do quadro de docentes dos departamentos de Administração e Economia da FEA-RP, respectivamente.

Dias, foi o candidato indicado pela comissão julgadora do concurso público Edital 020/2019 e iniciou suas atividades na FEA-RP em 27 de agosto. Barros Júnior foi o candidato indicado no Edital 031/2019 e está atuando desde o dia 2 de outubro.

novos docentes

Alexandre é graduado em Administração, mestre e doutor em Administração de Organizações, todos pela FEA-RP. Foi coordenador do Programa Gestão para o Empreendedorismo Inovador e participou de projetos junto ao IPEA, BID, CAF e Banco Asiático. Suas pesquisas são voltadas para os temas de colaboração universidade-empresa, produtividade científica e tecnológica, redes de colaboração científica e tecnológica, transferência de tecnologia e gestão da inovação.

Fernando é graduado em Ciências Econômicas pela FEA-RP, cursou mestrado e doutorado pela Escola de Pós-Graduação de Economia (EPGE) da Fundação Getúlio Vargas (FGV). Tem experiência com Teoria Econômica, Economia Monetária, Métodos Recursivos, Economia Computacional e Macroeconomia.

Por: Leonardo Rezende, Assistência de Comunicação da FEA-RP.

Lido 1766 vezes Última modificação em Quarta, 14 Outubro 2020 16:01