Quarta, 14 Outubro 2020 13:11

Congregação terá eleição para vagas dos antigos alunos, professores associados e professores doutores

Até as 17h do dia 23 de outubro estarão abertas as inscrições para a eleição cinco representes dos professores associados e três dos professores doutores junto à Congregação na Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto (FEA-RP) da USP. Para a vaga dos antigos alunos de graduação as inscrições vão até as 17h do dia 28 de outubro.

As inscrições poderão ser realizadas pelo e-mail atac@fearp.usp.br conforme instruções abaixo. As votações nas três categorias serão no dia 11 de novembro, das 9h às 17h, por meio de sistema eletrônico de votação e totalização de votos.

Antigos Alunos
Além do documento de identificação, o interessado precisará enviar o requerimento preenchido e assinado, no qual declara que não mantém qualquer outro vínculo com a universidade.

Para o certame, serão considerados e-mails válidos somente os endereços eletrônicos dos antigos alunos que estiverem cadastrados, até 30 de outubro, na Plataforma Alumni USP.
A portaria que rege o certame dos antigos alunos e o requerimento estão disponíveis aqui.

Professores associados e professores doutores
Para se inscrever, o interessado precisará enviar o requerimento preenchido e assinado, no qual declara que não mantém qualquer outro vínculo com a universidade.
A portaria que rege o certame dos docentes e os requerimentos estão disponíveis aqui

Mais informações pelo e-mail atac@fearp.usp.br

Por: Leonardo Rezende, Assistência de Comunicação da FEA-RP

Até as 17h do dia 23 de outubro estarão abertas as inscrições para a eleição de um representante dos antigos alunos de graduação,