Terça, 28 Abril 2020 15:12

[CANCELADO] Inscrições abertas para alunos especiais de pós-graduação em Administração de Organizações

A Comissão Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Administração de Organizações (PPGAO) divulgou no último dia 15 uma nota de cancelamento do Edital de seleção de alunos especiais:

"Conforme possibilidade prevista no Edital FEA-RP 024/2020,e considerandoo quadroda pandemia de COVID-19, as orientações das autoridades competentesquanto às medidas de distanciamento sociale a situação dofuncionamentoda FEA-RP/USP, informamos o cancelamento do Processo Seletivo de Alunos Especiais para as disciplinas do 2º trimestre letivo de 2020."

Mais informações: (16) 3315-4746, e-mail posgrad@fearp.usp.br, ou pelo site.

Inscrições vão até as 12h de 22 de maio.

De 19 a 22 de maio (12h) a Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto (FEA-RP) da USP recebe inscrições para o processo seletivo de alunos especiais nas disciplinas do 2º trimestre de 2020 do Programa de Pós-Graduação em Administração de Organizações (PPGAO).

O edital, o formulário de inscrição e a página para geração do boleto bancário poderão ser acessados neste link.

A inscrição deve ser feita com o preenchimento do formulário eletrônico e envio do comprovante da taxa de pagamento para o e-mail posgrad@fearp.usp.br, no valor de R$50,00 por disciplina.

Serão oferecidas até 28 vagas distribuídas nas disciplinas: RAD5025 Mercado de Capitais,  RAD5032 Internacionalização de Empresas e Inovação e RAD5061 Laboratório de Gestão de Operações: Estudos, Práticas e Tendências.

A seleção de candidatos será realizada mediante avaliação de desempenho em prova escrita, sendo uma para cada disciplina, conforme cronograma abaixo:

Lido 888 vezes Última modificação em Segunda, 18 Mai 2020 10:18