Quinta, 20 Fevereiro 2020 17:00

Organização da II SEFEA divulga relatório do evento

A Coordenação da Comissão Organizadora da II Semana Empresarial da FEA-RP (SEFEA), divulgou a toda comunidade o Relatório do Evento e da Pesquisa de Avaliação por Alunos e Docentes da FEA-RP.

A II SEFEA aconteceu de 8 a 10 de outubro, com o objetivo de promover maior integração entre os cursos de graduação, por meio de atividades focadas em temas transversais, além de colocar os alunos de graduação em contato com o universo corporativo, combinando palestras, jogos, mesas-redondas e workshops.

Durante o evento foram realizadas 47 atividades distintas e houve a participação de 66 palestrantes. 26 docentes da FEA-RP envolveram-se diretamente no evento e 841 alunos participaram das atividades oferecidas.

Após o evento, foi feita uma pesquisa de avaliação com os alunos participantes. Dado o perfil dos respondentes, verificou-se que a II SEFEA conseguiu seu principal objetivo: ser um evento que atraiu alunos de todos os períodos de todos os cursos. Entre os respondentes, 91% aprovaram as atividades das quais participaram e 84% concordaram que os temas abordados na II SEFEA foram importantes para suas formações.

As críticas apresentadas na pesquisa serão levadas em consideração para a próxima edição do evento.

Confira o relatório completo aqui.

Por: Maria Paula Soeltl, Assessoria de Comunicação da FEA-RP.

Lido 778 vezes Última modificação em Segunda, 02 Março 2020 11:32