Quarta, 12 Junho 2019 16:25

FEA-RP abre inscrições para alunos especiais de pós-graduação

A Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto (FEA-RP) da USP recebe inscrições para os processos seletivos de alunos especiais nas disciplinas do 2º semestre de 2019 dos Programa de Pós-Graduação em Economia – Área Economia Aplicada (PPGE) e Controladoria e Contabilidade (PPGCC).

Economia Aplicada
As inscrições para as disciplinas do PPGE vão de 12 a 26 de junho e devem ser feitas com o preenchimento da Planilha de Pontuação Curricular e do formulário eletrônico de inscrição, que podem ser acessados aqui. Não há taxa de inscrição e podem se inscrever todos os que preencham os requisitos do Edital.

Serão oferecidas até 44 vagas distribuídas nas disciplinas.

Controladoria e Contabilidade
As inscrições para as disciplinas do PPCC vão de 13 de junho a 1º de julho e devem ser feitas com o preenchimento da ficha de inscrição, que pode ser acessada aqui. A taxa de inscrição é de R$150,00 por disciplina e deverá ser paga através de boleto bancário gerado no link acima. Podem se inscrever todos os que preencham os requisitos do Edital.

Serão oferecidas até 29 vagas distribuídas nas disciplinas.

Mais informações: (16) 3315-4746, e-mail posgrad@fearp.usp.br

Por: Leonardo Rezende, Assessoria de Comunicação da FEA-RP.

Lido 1812 vezes Última modificação em Sexta, 14 Junho 2019 13:58