Segunda, 27 Mai 2019 10:28

FEA-RP vai oferecer disciplina sobre Educação Fiscal

educação fiscalO objetivo é “propiciar conhecimentos básicos sobre as instituições políticas e o exercício da cidadania com destaque para política fiscal, gastos públicos e controle social”. A disciplina é oferecida pelo Departamento de Contabilidade em parceria com a Secretaria Estadual da Fazenda. As aulas serão de segunda a sexta-feira, das 19h às 22h.

É aberta aos alunos de graduação da USP e, para participar, o aluno deve fazer a solicitação no primeiro ou segundo período de interação de matrícula, no sistema Júpiter. Para os cursos de Ciências Contábeis e Economia Empresarial e Controladoria, a disciplina é optativa eletiva. Para os demais cursos, é optativa livre.

A ementa pode ser acessada aqui:

Mais informações: (16) 3315-0670 ou e-mail rcc@fearp.usp.br.

Por: Leonardo Rezende, Assessoria de Comunicação da FEA-RP.

Lido 1436 vezes Última modificação em Segunda, 27 Mai 2019 10:49