Quinta, 30 Mai 2019 10:56

Graduação abre prazo para solicitação de contagem de créditos

De 3 a 7 de junho, estará disponível o formulário de solicitação de contagem de créditos e participação na colação de grau extraordinária. Para preencher o formulário, o aluno deve acessar a intranet do Portal da Graduação.

Após preencher e enviar o formulário, o aluno deverá comparecer ao Serviço de Graduação (Sala 38, Bloco B2) até o dia 24 de junho e levar cópia acompanhada do original (ou cópia autenticada em cartório) dos seguintes documentos:

• Certidão de Nascimento ou Casamento;
  • Cédula de Identidade - RG (não pode ser carteira de motorista);
  • Histórico Escolar do Ensino Médio;
  • Certificado de Conclusão do Ensino Médio;
  • Histórico Escolar Estrangeiro (no caso de o aluno ter cursado disciplinas no exterior durante a Graduação).
  • Histórico Escolar de outra Graduação (no caso de ter solicitado aproveitamento de estudos de disciplinas cursadas fora da USP).

Caso o aluno não esteja em Ribeirão Preto, poderá enviar cópia autenticada em cartório dos documentos acima por correio. Confira os detalhes aqui.

A colação de grau será realizada no dia 16 de agosto, às 16h, no Teatro do Campus da USP de Ribeirão Preto.

Mais informações pelo telefone (16) 3315-3888 ou pelo e-mail atendimentosg@fearp.usp.br

Por: Leonardo Rezende, Assessoria de Comunicação da FEA-RP.

Lido 1081 vezes Última modificação em Sexta, 31 Mai 2019 14:27