Sexta, 24 Mai 2019 11:01

Pós-graduação adota canal para receber relatos anônimos PAE

(1 Voto)

A Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto (FEA-RP) da USP abriu um canal para que membros da comunidade possam fazer relatos anônimos com relação a descumprimentos ou intercorrência de atividades dos estagiários e supervisores do Programa de Aperfeiçoamento de Ensino (PAE) da FEA-RP.

A iniciativa contou com o aval da Diretoria, da Comissão Coordenadora do Programa de Aperfeiçoamento de Ensino (CCPAE) e da Comissão de Pós-Graduação (CPG) da FEA-RP.

O Estágio Supervisionado em Docência caracteriza-se pela participação de estudantes de pós-graduação nas múltiplas dimensões da docência, como em atividades didático-pedagógicas e relações professor/aluno. Docentes não podem ser subsituídos pelos estagiários PAE. As diretrizes podem ser consultadas aqui.

O relato pode ser feito aqui. É importante que o relator informe o máximo de detalhes sobre a ocorrência.

Por: Leonardo Rezende, Assessoria de Comunicação da FEA-RP.

Lido 837 vezes Última modificação em Segunda, 27 Mai 2019 15:18