Quinta, 23 Mai 2019 15:02

FEA-RP tem oito alunos contemplados com Bolsa de Intercâmbio

Oito alunos, entre eles sete mulheres, foram selecionados pela Comissão de Relações Internacionais da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto (FEA-RP) da USP para receber bolsas de intercâmbio.

Concedidas pela Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional (Aucani), cada unidade recebeu um número específico de bolsas para distribuir entre alunos que já estavam previamente selecionados para fazer intercâmbio.

Para ser selecionado, os alunos deveriam preencher critérios da bolsa e da própria unidade, como por exemplo, já ter sido selecionado para intercâmbio, seja por convênios internacionais da FEA-RP ou da Aucani.

O valor da bolsa para cada aluno é de vinte mil reais, quantia que o aluno pode utilizar para cobrir despesas pessoais com o intercâmbio: transporte, seguro saúde e manutenção no exterior.

Na volta do intercâmbio, o intercambista é responsável por fazer a prestação de contas e comprovar o aproveitamento da viagem, apresentando relatório e histórico escolar. Os que não cumprem as exigências do edital, ficam obrigados a devolver, total ou parcialmente, o valor recebido.

Por: Leonardo Rezende, Assessoria de Comunicação da FEA-RP.

Lido 1556 vezes Última modificação em Sexta, 24 Mai 2019 12:50