Segunda, 20 Mai 2019 14:34

Feira das profissões da USP em Ribeirão Preto espera 25 mil pessoas

(1 Voto)

55944917 2351780184853863 4539407877818810368 oPara aqueles que se preparam para o vestibular um dos grandes desafios é a escolha do curso, mas isso pode ser facilitado com uma visita à Feira de Profissões USP, edição Interior, que será em Ribeirão Preto nos dia 30 e 31 de maio, das 9h às 17h, no Centro de Eventos do RibeirãoShopping.

Esses estudantes terão a oportunidade de analisar as diversas oportunidades oferecidas pela Universidade para a escolha da profissão. Estarão expostos mais de 50 cursos de graduação oferecidos pela USP, com informações sobre a formação nessas carreiras, desde as disciplinas e conteúdos programáticos até o mercado de trabalho.

Atividades extras

Os visitantes da Feira também poderão assistir uma das 62 palestras programadas para os dois dias do evento ou saber mais sobre o Programa Vem pra USP, o Projeto Pé de Meia, as Olimpíadas Brasileiras de Matemática e o Movimento das Empresas Juniores. Também haverá Música, Oficina de Memória, Circo de Física, duas apresentações de Teatro e os participantes ainda poderão passar pela Oficina de Orientação Profissional.

A Feira está em sua décima terceira edição, tem entrada gratuita e é destinada a estudantes do ensino médio e de cursos preparatórios para o vestibular, mas é preciso fazer inscrição que pode ser feita aqui.

Mais informações: uspprofi@usp.br

Por: Rosemeire Talamone - Assessoria de Imprensa - USP Ribeirão Preto.

Lido 1622 vezes Última modificação em Segunda, 20 Mai 2019 14:50