Sexta, 05 Abril 2019 09:56

Série de matérias especiais vai apresentar áreas, seções e oportunidades da faculdade

A partir da próxima semana, a Assessoria de Comunicação da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto (FEA-RP) da USP vai promover uma série de matérias especiais para os novos alunos.

O especial, que é uma iniciativa de Cristina Bernardi Lima, Assistente Acadêmica, em conjunto com a Assessoria de Comunicação da unidade, ganhou o nome de #OpenFEA-RP, uma referência aos eventos de apresentação aos calouros que as entidades organizam.

Os alunos vão poder saber melhor sobre algumas áreas e seções que compõem a estrutura administrativa da FEA-RP. Vão poder entender melhor as oportunidades (como bolsas e estágios) que eles podem encontrar na faculdade.

Estarão envolvidos no projeto os Departamentos, Serviço de Graduação, de Apoio Acadêmico, Escritório de Apoio à Pesquisa, International Office, Escritório de Sustentabilidade, Escritório de Relações Empresariais e Seção Técnica de Informática.

Por: Leonardo Rezende, Assessoria de Comunicação da FEA-RP.

Lido 927 vezes