Terça, 12 Março 2024 16:15

Sérgio Sakurai é o novo coordenador do Programa de Pós-Graduação em Economia (PPGE) da FEA-RP

A Comissão Coordenadora de Programa (CCP) da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto (FEA-RP) elegeu, em 7 de março, o Prof. Dr. Sérgio Naruhiko Sakurai como novo Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Economia (PPGE), juntamente ao Prof. Dr. Fernando Antônio de Barros Júnior que assumirá a suplência do Programa.

Sakurai é bacharel, mestre, doutor e livre-docente em Economia pela Universidade de São Paulo. Foi visiting scholar na University of Illinois at Urbana-Champaign e na University of Cambridge. Atualmente realiza pesquisas na área de Economia do Setor Público.

Já Barros Júnior possui graduação em Ciências Econômicas pela FEA-RP e mestrado e doutorado em Economia pela Escola de Pós-Graduação de Economia da Fundação Getúlio Vargas (EPGE/FGV). Tem experiência com Teoria Econômica, Economia Monetária, Métodos Recursivos, Economia Computacional e Macroeconomia.

Ambos são docentes do Departamento de Economia da FEA-RP, bem como editores associados da Revista Economia Aplicada.
A vigência de seus mandatos será de 07/03/2024 a 06/03/2026 ou enquanto durar o mandato como membros da CCP.

Por: Helen V. F. Carvalho, Assistência de Comunicação da FEA-RP.

Lido 272 vezes Última modificação em Terça, 12 Março 2024 16:52